Arcoverdense Tereza Souza estará no BBB 19 da Tv Globo

 Arcoverde, no interior de Pernambuco, terá pela segunda vez, um integrante no Reality Show Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão nesta 19ª edição. 
A Psicanalista e Técnica de Enfermagem Tereza Souza tem 52 anos, é natural de Tupanatinga, também no interior de Pernambuco, mas há de´cadas reside em Arcoverde, terra a qual ama de coração e que considera sua terra.

A participante já foi casada seis vezes e tem um filho, dos seis casamentos, um deles foi com uma mulher.

Em seu corpo, a mulher tem cinco tatuagens e seus itens de maquiagem são adesivados com ilustrações de Frida Khalo, sua ídolo. Tereza sempre sonhou em participar do reality, mesmo que o seu filho David tenha sido o familiar que sempre se inscreveu nas seletivas.

— Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria — disse.

APOSTA GAÚCHAZH: juntamente com Rodrigo, Tereza protagoniza a ala de mais idade do reality. Seu estilo mais avó deve dar um tom divertido ao reality, se aproximando muito da personalidade de Ieda Wobeto, a gaúcha que integrou o elenco do BBB 17.

O Blog do Cauê Rodrigues apurou ainda quantos nordestinos farão parte da casa mais vigiada do Brasil. Além de Tereza, de Arcoverde estarão a publicitária Carola, de Salvador-BA, a Engenheira Agrônoma Elana, de Bom Jesus-PI e a Jornalista Rízia, de São Miguel dos Campos-AL.

O BBB 19 começa o próximo dia 19 em horário nobre da Globo.

Anterior Proxima Página inicial