Acidente com morte de jovens que se refere a "Carnaíba" foi em cidade da Bahia e não na Carnaíba de Pernambuco!

 Dois videos que circulam em grupos de Whatsapp, na região, entre eles o grupo do Blog do Cauê Rodrigues compartilhado por diversos participantes, mostram um acidente de trânsito que envolve duas jovens que trafegavam por uma rodovia em uma motocicleta. No video, o autor das imagens se refere a estrada de Carnaíba, mas não é a Carnaíba do sertão do Pajeú, em Pernambuco como estão confundindo os compartilhadores do conteúdo.

O acidente aconteceu com uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro que deixou duas jovens de 18 anos mortas na localidade de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, no norte da Bahia, no final da tarde de domingo (20). 

As vítimas são Railane Silva Batista, que morava em Senhor do Bonfim, e Bárbara da Silva Santos, que residia em Campo Formoso.
Segundo informações, as vítimas estavam na moto e ainda teriam atingido outro veículo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre o condutor do automóvel que a moto colidiu.


Anterior Proxima Página inicial