.

.

.

.

.

.

Marconi Santana encerra Mandato de Presidente do CIMPAJEÚ

 O prefeito de Flores, Marconi Santana, encerrou nesta sexta feira 07, suas atividades como Presidente do Cimpajeú – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú. “Na frente do Consórcio nós conseguimos implementar diversas ações e, quero agradecer aos funcionário, pela excelência, dedicação e, posso dizer que o Consórcio tem um corpo funcional que se dedica tanto”, disse.
Na suas palavras de despedidas, Marconi disse: “Com muito orgulho tivemos diversos avanços, como sair daquele imprensado e vir para uma nova sede ampla, onde vai funcionar muito bem, com sala para os prefeitos, sala para junta médica; que já funcionou esta semana. Nós conseguimos uma sede própria, através de um termo sessão por parte da secretaria de administração do Governo de Pernambuco e o governador nos garantiu, que no próximo ano nos concederá a doação definitiva para o Consórcio.
No núcleo de saúde tivemos avanços; na questão dos resíduos sólidos ofertamos um curso esta semana e já enviamos um relatório para o Ministério Público, onde mostramos a participação efetiva dos municípios”.
Na oportunidade, Marconi Santana, inaugurou a Galeria dos Presidentes que já presidiram o Consórcio. Estavam presentes, os prefeitos Zeinha Torres (Iguaracy), Lino Morais (Ingazeira), Tião Gaudêncio (Quixaba), Djalma Alves (Solidão), Mário Flor (Betânia), Alessandro Palmeira, vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, o ex-presidente do Cimpajeú e ex-prefeito de Tuparetama, Deva Pessoa. O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota que também é consorciado não compareceu ao ato.

Anterior Proxima Página inicial