.

.

.

.

.

.

Esportes: Arbitragem prejudica Social Cauê Rodrigues na Copa Cerâmica Tabira de Futebol de Mini Campo

 O Social Cauê Rodrigues de Futebol que recebe o patrocínio da empresa Construserv de Marília (SP) e do empresário Nildo da Itã, acabou sofrendo com a arbitragem atrapalhada e sórdida do arbitro Ozivan Martins na tarde do ultimo sábado 01, pela Copa Cerâmica Tabira de Futebol de Mini Campo na Associação Atlética do Banco do Brasil -AABB, em Afogados da Ingazeira.
Social Cauê Rodrigues
 Faltas contra o Social Cauê Rodrigues que encarava a equipe do Arsenal da Carnaúba, não eram marcadas, enquanto faltas inexistentes a favor do Arsenal era marcada pelo arbitro principal.

No primeiro tempo Cicinho marcou pelo Social Cauê Rodrigues, assegurando a vitória importante para o time, mas com as falhas da arbitragem o Arsenal acabou sendo favorecido empatando o jogo em 1X1 no segundo tempo.
Arsenal de Afogados da Ingazeira
 O arbitro Ozivan Martins  teve como auxiliares Negão Jacobina, Djaci Antônio e Celso Marques. O coordenador do evento Clério Alberto pontuou; -"A Associação Afogadense de Futebol vem pedir desculpa. O árbitro o Sr. Ozivan Martins não estava numa tarde feliz". O jogo era válido pela 6ª rodada da competição e garantia a segunda colocação do Cauê Rodrigues no grupo.
Ferroviário de Afogados da Ingazeira
 No domingo pela manhã se enfrentaram o União Florense, da cidade de Flores e o Ferroviário de Afogados da Ingazeira. O time de Flores  acabou vencendo  o time afogadense  pelo placar de 4X1.

No próximo domingo se enfrentam o Havaí de Afogados da Ingazeira e o Reall Sociedade de Tabira às 08h45 da manhã pela 7ª rodada da competição.
União Florense, de Flores

Anterior Proxima Página inicial