.

.

.

.

.

.

Delegacia de São José do Egito pode fechar após 15 meses de aluguel atrasado

 Marcello Patriota
Em comunicado ao presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, Antônio Andrade, o Delegado de Polícia Civil, Paulo Henrique Gil de Medeiros informou que as atividades da Delegacia serão transferidas para Afogados da Ingazeira.
Motivo? Não houve a renovação da locação da sede do imóvel, muito menos o aluguel de outro imóvel que abrigue a Delegacia.
“Os trabalhos da Polícia Judiciária dessa Circunscrição, como atendimentos, servidores, instalações, etc, serão transmitidos para a cidade de Afogados da Ingazeira, dia 17 de dezembro, até que haja deliberação ulterior”, diz o comunicado.
A sede funcionou por vários anos na Praça João Pequeno Seresteiro, no centro da Capital da Poesia.
Funciona há cerca de 7 anos ao lado da Rodoviária.
O tema promete render: São José do Egito é a terceira maior cidade da região e uma das mais complexas no combate à criminalidade, por estar na fronteira com a Paraíba.
Outra informação que chegou ao blog é a de que o contrato não foi renovado porque o dono do imóvel alegou 15 (Quinze) meses de atrasos nos pagamentos do aluguel pelo Estado. Sem querer esperar mais, optou por não mais renovar. A Responsabilidade é do SDS-Secretaria de Defesa Social. Governo do Estado.

Anterior Proxima Página inicial