.

.

.

.

.

.

Após provocações homem é agredido à paulada na zona rural de Iguaracy

 A GT de Iguaracy foi acionada pelo agente de plantão às 21h40 deste domingo 02, para se deslocar a delegacia de policia civil, pois naquele local havia uma vítima toda ensanguentada.

 A guarnição chegando no ambiente tomou conhecimento através da vítima A.S.S., de 25 anos, morador do Bairro São Sebastião, que teria sido agredido com uma paulada na cabeça pelo imputado A.P.F., de 34 anos, morador da zona rural e que no momento da agressão o imputado  estava acompanhado do imputado também de iniciais A.P.F, de 27 anos e de um outro indivíduo, que não foi localizado, conhecido por D..  

Diante da lesão a vítima foi conduzida ao Hospital local para ser medicado e logo após, o policiamento se deslocou até o endereço dos imputados citados, onde foram localizados. O imputado A.P.F., de 34 anos relatou que estava em sua residência ingerido bebida alcoólica com o seu irmão e um amigo, quando a vítima apareceu e começou a importuná-los com palavras ofensivas, se evadindo do local. 

Os imputados e D. foram atrás da vítima e a encontraram nas proximidades de um Bar na zona rural, onde ocorreu a agressão, o imputado A.P.F confessou a autoria da agressão, porém os outros não participaram do ocorrido. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial