.

.

.

.

.

.

Após cobrança da bancada de oposição, Paulo Câmara confirma pagamento de 13º salário dos servidores pernambucanos

 Após cobrança da bancada de oposição sobre o 13º salário dos servidores de Pernambuco, o governador Paulo Câmara anunciou ontem (6) o pagamento do benefício ao funcionalismo estadual para o próximo dia 18/12. “Diante do compromisso do nosso governo em manter o equilíbrio das contas públicas, assim como o pagamento do funcionalismo estadual em dia, vamos cumprir, rigorosamente, o que fazemos todos os anos: o pagamento do 13º salário dos servidores públicos no mês dezembro”, disse Paulo.

No último dia 30/11 o Estado divulgou o calendário de pagamento do salário do mês de novembro para ser pago ontem e hoje (7). O governador também assegurou que a folha do mês de dezembro será paga até o primeiro quinto dia útil do mês de janeiro de 2019.
Desta forma, a previsão é de que sejam injetados na economia estadual e num período de cerca de 30 dias, cerca de R$ 2,5 bilhões referentes ao valor da soma das folhas de pagamento de novembro, dezembro e do 13º. Pernambuco possui atualmente 123.292 servidores ativos, 70.240 inativos e 26.316 pensionistas, perfazendo um total de 219.848 servidores.

Anterior Proxima Página inicial