.

.

.

.

.

.

Radialista Fábio Virgulino tem carro furtado em Serra Talhada

 O carro do radialista esportivo Fábio Virgulino foi furtado na madrugada dessa quinta-feira (29) na Rua Capitão Arlindo Rocha, no bairro Bom Jesus. O veículo Pálio, de cor branca, e placa PCR 4312 de Serra Talhada estava estacionado na frente da casa de sua sogra.

Fábio contou que voltou da rodoviária com sua esposa por volta das 2h e deixou o carro em frente a residência, contando que ele estaria intacto quando acordasse pela manhã para ir trabalhar, mas o veículo havia desaparecido.
 “Fui vítima da violência de Serra Talhada, tive o meu automóvel na frente da casa da minha sogra. Cheguei ontem umas 2h, fui buscar Nathália na rodoviária e estacionei na frente da casa da minha sogra. Achando que no outro dia ia sair cedo para ir trabalhar, mas quando sai vi que fui vítima dessa situação lamentável. Alto índice de violência em Serra Talhada. Eu fico muito feliz se os amigos puderem me ajudar. A gente está esperançoso, porque acreditamos em um Deus que não falha, detalhou Virgulino.

Uma grande corrente de solidariedade foi formada nas redes sociais, rádios e meios de comunicação da cidade para ajudar Fábio Virgulino e sua família a reaver o carro furtado. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo pode entrar em contato com o radialista através dos telefones (87) 9908-7950 ou (87)99621-6937.

Anterior Proxima Página inicial