.

.

.

.

.

.

Prefeitura de Flores promoveu Fórum de Saúde Mental

 A Secretaria de Saúde de Flores promoveu nesta terça-feira (20), o primeiro Fórum de Saúde Mental intitulado: “Saúde Mental para Todos: O Processo de Cuidar Baseado nas Necessidades de Saúde da População”.
A atividade aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores do Município e na ocasião foram debatidos temas da esfera da saúde, assistência social e educação voltados para o melhoramento dos serviços em saúde mental, com intuito de despertar para a importância de construir novas estratégias no cuidado em saúde mental em conjunto com usuários dos serviços e seus familiares. 
O momento foi prestigiado, pelos vereadores Alberto Ribeiro e Jeane Lucas, Secretário Municipais e pela gerente da XI Geres, Karla Milena.
Após as falas das autoridades, a programação foi aberta oficialmente com a apresentação dos alunos da educação especial e seguiu com palestras e debates, com os seguintes temas: Saúde Mental do Trabalhador. Centros de Atenção Psicossocial – CAPS. Psicofarmacologia. Transtorno do Espectro Autista. O papel do Psicólogo no CREAS. (Junior Campos)

Anterior Proxima Página inicial