.

.

.

.

.

.

Polícia fecha boca de fumo no centro de São José do Egito

 Em São José do Egito, sertão de Pernambuco, diante de diversas denúncias de que no centro da cidade, o imputado A.F.L.F.L., de 37 anos, havia intensa comercialização de drogas, inclusive com envolvimento de menores de idade, na manhã de ontem, terça feira 27, após monitoramento realizado pela equipe Malhas da Lei/23ºBPM, foi visualizado quando o imputado P.H.P.R., de 20 anos, saiu da residência do suspeito A.F.L.F.L..

 Na ocasião, foi realizada abordagem ao imputado, sendo encontrado no bolso da sua bermuda 01 papelote de maconha prensada. Ao ser indagado onde teria adquirido o entorpecente, o mesmo afirmou ter comprado ao imputado A.F.L.F.L., pelo valor de R$ 10,00 reais. 

Incontinente foi localizado o imputado, o qual se encontrava na companhia de Tales Gabriel de Souza, de 22 anos, os quais possivelmente estariam fazendo uso de drogas. Diante dos fatos e considerando o visível nervosismo do imputado A.F.L.F.L., foi indagado ao senhor J.R.P.J., que é sogro do imputado, a possível existência de drogas na residência, tendo o senhor afirmado que no dia de segunda feira 26.10.18, seu genro teria pedido a chave da sua casa pra ir deixar uns ovos, contudo ele percebeu que o imputado  havia deixado na casa, em uma lata de sorvete, os seguintes materiais:  26 papelotes de maconha prensada, prontos para uso e comercialização e uma balança de precisão.

 O material apreendido foi entregue ao efetivo pelo sogro do imputado. Ainda foram encontrados uma cédula de R$ 10,00, um cartão do Bolsa Família e um aparelho celular, marca LG, Dual sim, cor azul, pertencentes ao imputado. A droga apreendida totalizou 94g. Diante da situação, os materiais encontrados, juntamente com as partes envolvidas foram conduzidos à DPC local, onde o imputado A.F.L.F.L. foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas.

Anterior Proxima Página inicial