.

.

.

.

.

.

Náutico quer hexacampeão no jogo de inauguração dos Aflitos, mas faz mistério

Com algumas indefinições e uma dose de mistério para badalar a reinauguração, Náutico postou, nas redes sociais do clube, nesta terça-feira, uma charada sobre o rival que deve enfrentá-lo na reabertura dos Aflitos, em dezembro. Para fazer jus ao significado emblemático do retorno ao estádio, a diretoria tem tratado o assunto com um outro hexacampeão, assim como os pernambucanos, para dar uma aura, digamos, luxuosa ao embate festivo.
Como o segredo é alma do negócio – e a negociação não está finalizada –, há uma lista considerável de campeões que enfileiraram seis títulos, como o Timbu, de Norte a Sul do Brasil. Mas, tudo indica, a escolha vai ser por um time de fora do país, sul-americano, especificamente. Nesta quinta-feira, os alvirrubros batem o martelo.
Com rivais brasileiros descartados, pelas dificuldades do calendário do futebol nacional, a pista mais quente leva a escolha ao Paraguai. Os alvirrubros, recentemente, estreitaram relação com os vizinhos, com intuito de monitorar reforços. No Paraguai, o Olímpia é hexacampeão. 

Anterior Proxima Página inicial