.

.

.

.

.

.

Mulher acusa irmão de agressões no Bela Vista de Afogados

 As 19h00 desta sexta feira 23, a equipe ROCAM foi solicitada pela central do 23º BPM, pois no bairro Bela Visa estaria acontecendo uma ocorrência com violência doméstica. Chegando no local a vítima Jaqueline  da Silva Brito, doméstica, de 24 anos,  começou a relatar que o imputado T. da S. Brito, desempregado, de 19 anos, (seu irmão) o qual reside na sua residência, presenciou quando ela repreendeu o seu filho, sobrinho do imputado, tendo ele não gostado da atitude da sua irmã. 

Diante da situação, ambos começaram a discutir e o imputado agrediu a vítima com socos, ponta pés, empurrões e enforcou-a. Neste momento o filho da vítima começou a gritar e pedir socorro, sendo este o motivo que fez com que o agressor parasse de agredir a vítima evadindo-se do local. A vítima teve lesões na cabeça, crânio, face e braço direito. 

Ela ainda informou que é rotineiro as agressões partidas do seu irmão, causadas pelo mesmo motivo. Foram realizadas diligências para localizar o imputado, porém não teve êxito. Diante disto a vítima foi conduzida à delegacia local, onde será instaurado um inquérito polícia para investigar o caso

Anterior Proxima Página inicial