.

.

.

.

.

.

Ladrões assaltam estabelecimento comercial no Distrito de Piedade, em Itapetim.

 Em Itapetim, sertão de Pernambuco, a GT Local foi informada por ligação telefônica que na Rua do Comercio, no centro do Distrito de Piedade, tinha ocorrido um roubo. 

O policiamento fez o deslocamento juntamente com a Equipe da Polígono e chegando ao local foram informados pela vítima P.A.E. da Silva, atendente, de 18 anos, que dois elementos de cara limpa e de aparência jovem entraram e anunciaram o assalto, tomando-lhe um notebook de marca Dell e aproximadamente oitenta reais (R$80,00).

 Logo em seguida o envolvido J.B. da Silva, de 42 anos, policial militar do Rio Grande do Norte, chegou ao local no momento em que ambos estavam se evadindo a pé sentido Teixeira-PB, o mesmo depois de entender o que estava acontecendo saiu atrás e ainda os avistou, quando perceberam que estavam sendo seguidos os indivíduos efetuaram dois disparos contra o policial que revidou, mas não sabe de certeza se acertou.

 O envolvido efetuou doze disparos porque ao entrarem na caatinga escutava constantemente disparos contra ele e que estavam de revólver. Os indivíduos entraram na caatinga e até o momento do registro do Boletim Policial  haviam sido encontrados. O GATI e a GT de Brejinho foram no apoio, bem como duas viaturas da Paraíba. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial