.

.

.

.

.

.

Instituto concede Prêmio de Personalidades do Ano ao Social Cauê Rodrigues Futsal Club

 O Instituto IF e o Jornal O Binóculo, da cidade de Afogados da Ingazeira, concede o Prêmio de Personalidades de 2018 ao Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club pelo desenvolvimento, atividades no sertão de Pernambuco e pelo incentivo à outros projetos.

O Social Cauê Rodrigues Futsal Club atende hoje uma demanda de mais de 100 crianças, adolescentes e adultos no esportes abrangendo o projeto em Afogados da Ingazeira, Quixaba e Carnaíba, no interior de Pernambuco e Tavares na Paraíba.

O Projeto Social Cauê Rodrigues que conta com o apoio da empresa Construserv da cidade de Marília -SPSecretaria Municipal de Cultura e Esportes de Quixaba e do Consultório Odontológico Sorriso Ideal, de Carnaíba, foi fundado no dia 16 de Agosto de 2016 em Afogados da Ingazeira com o intuito de atender jovens ligados na modalidade de Futebol de Salão. Em dois anos e três meses o Social já realizou 384 partidas de futsal em diversas cidades de Pernambuco e Paraíba.
 Em sua 20ª Edição, o Instituto e o Binóculo tem o objetivo de premiar as empresas e profissionais liberais que mais se destacaram ao longo do ano. 

Através de pesquisa de opinião pública, os Melhores do Ano de Iguaracy e Carnaíba serão agraciados com o Troféu Damol. A solenidade será neste sábado (24), a partir das 20h, no auditório da Ceralpa, localizado na Rua 15 de Novembro, em Afogados da Ingazeira.

Considerado como o “Oscar” do comércio, o Prêmio Personalidade identifica as empresas mais lembradas da região através da avaliação no atendimento, qualidade dos produtos, serviço e inovação. Serão mais de 40 categorias contempladas pelo periódico.

Anterior Proxima Página inicial