.

.

.

.

.

.

Incêndio, assassinato e estudante preso dentro de faculdade marcam noite de quarta-feira em Petrolina

 A noite de quarta-feira (21) em Petrolina foi movimentada na área policial. Teve incêndio na zona rural, homicídio no Bairro Mandacaru (zona norte) e estudante detido após invadir uma faculdade particular.

Sobre o incêndio, o fato aconteceu no N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. A informação é de que as chamas destruíram boa parte de uma plantação de coco. Não houve feridos e o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. As causas ainda são investigadas.

No bairro Mandacaru, um homem de 30 anos foi morto com um golpe de faca na altura do pescoço. A vítima estava em um bar, quando teria se envolvido numa confusão com o suspeito, que ainda tentou fugir, mas foi preso pela polícia.

Com relação à Faculdade Uninassau, no Bairro Atrás da Banca (área central), a instituição disse, em nota, que a ocorrência envolveu um estudante do curso de Nutrição. Segundo informações, o jovem teria sido flagrado se masturbando dentro de uma sala de aula, na última segunda-feira (19), o que levou a faculdade a instaurar um processo disciplinar e o aluno teve seus acessos à instituição bloqueados através do sistema de catracas eletrônicas.

“Entretanto, na noite desta quarta-feira (21), o aluno adentrou às instalações da instituição e a polícia foi chamada para sua retirada. A Uninassau reforça que preza pela segurança e bem-estar de todos os seus estudantes e que todo o sistema de segurança e corpo colaborativo estão à disposição das autoridades para o que for necessário”, reforça a nota da instituição.

Anterior Proxima Página inicial