.

.

.

.

.

.

Homem vestido de mototáxi participa de assalto contra menores no Centro de Serra Talhada

 Três adolescentes, menores de 18 anos, foram vítimas de assalto na Rua Afrânio Godoy, no Centro de Serra Talhada, nesta sexta-feira (16), por volta das 19h40. De acordo com a Polícia Civil, um mototaxista pode ter participado do crime.
Em depoimento, a vítima, de apenas 13 anos, foi até a Delegacia local acompanhada de sua mãe e contou que estava com mais duas amigas sentada em um banco da rua, próximo a Loja Maçônica, quando avistou os suspeitos subindo pela rua na contramão.

Assustada, ela se levantou e foi em direção a maçonaria para tentar escapar da ameaça de roubo. Mas os homens a abordaram e apontaram um objeto em sua direção a ameaçando, a menina pensou ser uma arma de fogo.
Ainda de acordo com as testemunhas do crime seria uma barra de ferro. Os suspeitos pegaram o celular Samsung Galaxy Prime, de cor dourada, e fugiram para o destino ignorado.
A menina ainda descreveu os suspeito que a abordaram. O que estaria armado é negro, alto e magro, trajava uma bermuda e uma camiseta estampada com palavras na frente. O segundo suspeito, que pilotava a moto, é pardo e vestia uma jaqueta preta com listras que identificam os mototaxistas.

Anterior Proxima Página inicial