.

.

.

.

.

.

Esportes: Eryck Matias do "Vida Ativa" enaltece futsal do "Combinado do Padeiro" nos Jogos Abertos de Afogados

 O Desportista Eryck Matias, responsável pelo time de futebol de salão "Vida Ativa", de Afogados da Ingazeira, enaltece o futebol do "Combinado do Padeiro" que jogou na noite desta sexta feira 16, contra o Mais Pajeu na competição dos Jogos Abertos de Futsal realizado em Afogados da Ingazeira que se estende até o dia 23.

Em nota enviada ao Blog do Cauê Rodrigues, Eryck detona;

-"Ontem no ultimo jogo da noite em Afogados a equipe do Combinado do Padeiro enfrentou o Mais pajeú Clube, nota Dez para a equipe do Padeiro que venceu de forma honrosa com muita humildade e bom futsal, chegando a ficar em desvantagem numeraria em quadra com apenas dois jogadores contra quatro e mesmo assim sendo superior fazendo gol, contra uma equipe despreparada tecnicamente e emocionalmente, uma equipe que se diz a melhor do Pajeú, que se diz o melhor futsal da região não passou da primeira fase e com duas equipes masculinas na competição, vale lembrar que tinha uma equipe feminina também que jogou limpo, mas a masculina e chamada equipe principal, equipe número 1 não soube perder ontem conseguindo fazer com que todos que estavam na quadra torcessem a favor da equipe do Combinado do Padeiro que fechou o gol, agora é esperar que as noticias saiam nos blogs pelo menos nos outros porque no Mais Pajeú sei que dificilmente saíra". Pontuou o Desportista.

O jogo mencionado foi o ultima da noite, com quadra lotada e uma multidão de torcedores do "Combinado do Padeiro" fazendo a euforia na arquibancada. A estrela do jogo pelo Combinado do Padeiro foi o atleta Christóvão Alves, que também atua no Social Cauê Rodrigues Futsal.

Anterior Proxima Página inicial