.

.

.

.

.

.

Em Carnaíba, casal de idosos tem casa invadida e sofrem ameaças

 A GT de Carnaíba foi solicitada pela senhora M. S., filha das vítimas M.N.M., aposentada de 83 anos e A.M.S., aposentado de 84 anos, ambos moradores do Bairro da Caixa Dágua, informando que o imputado J.I.G. da Silva, de 42 anos, também morador do Caixa Dágua, tinha invadido a casa de seus pais e os ameaçado e que já havia se evadido do local da ocorrência.

A GT realizou diligências e localizou o acusado, o policiamento retornou ao local da ocorrência, onde ele foi reconhecido pelas vítimas, e na ocasião, o idoso A.M.S., de 84 anos relatou que tinha ido comprar um remédio e quando estava retornando para sua residência o imputado passou a acompanhá-lo dizendo que iria deixá-lo em casa, por não conhecer o imputado, recusou no primeiro momento, porém após insistência do mesmo aceitou a carona até a sua casa.

 Que ao entrar em sua residência, o acusado adentrou também sem a sua autorização e passou a ameaçá-lo dizendo que se o encontrasse novamente iria matá-lo. A idosa M.N.M., de 83 anos conseguiu colocar o imputado para fora e fechou a porta, tendo ele forçado para entrar novamente, no entanto, não conseguiu e foi embora. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial