.

.

.

.

.

.

Custódia: AD Tigre Futsal prepara elenco Sub 12

Kauã Lira
 Com conquistas de diversos títulos levando a equipe adulta à profissional da modalidade de futebol de Salão, o AD Tigre da cidade de Custódia, no interior de Pernambuco, que vem montando um espetacular elenco para as competições de 2019, inova abrindo também espaço para novos atletas na categoria Sub 12.

Em uma avaliação para as categorias de base, foram aprovados mais dois atletas mirins do Distrito de Fátima de Flores, entre eles o diferenciado Kauã Lira, de 12 anos, que atua como Ala e Pivô, sendo classificados para vestir a camisa do Tigre, que também representa a cidade de Garanhuns na 2ª Copa de Alagoinha de Futsal em Dezembro.
Vitor Emmanuel
 O time que tem o apoio do governo municipal de Custódia, recebeu ainda o atleta Vitor Emmanuel, de 11 anos, da cidade de Custódia para atuar como Ala e fixo. Para a comissão é um talento extraordinário que o AD Tigres ganhou em casa.

Em contato com a redação do Blog do Cauê Rodrigues, a comissão do AD Tigres confirmou que o jovem jogador Kauã Lira, do Distrito de Fátima, deverá ainda ingressar o elenco adulto profissional pela agilidade no futsal.

Anterior Proxima Página inicial