.

.

.

.

.

.

Comunidade do São João Velho, em Afogados, recebe Social Cauê Rodrigues em jogo amistoso neste domingo


 Fundado desde 16 de Agosto de 2016, o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, participa neste domingo 04, de jogos amistosos com as categorias Sub 13 e Sub 15 na comunidade rural do São João Velho, na zona rural de Afogados. É a primeira vez que as duas equipe atuais campeãs dos Jogos JECIPE 2018 visita a referida comunidade. Os jogos acontecem a partir das 15h00 na quadra da escola municipal São João contra equipes da comunidade.

Na noite deste sábado todas as categorias do Social Cauê Rodrigues participam de treino coletivo no Ginásio Municipal de Quixaba, local de treinamento do projeto.

No próximo sábado 10, a categoria Aberta estreia da competição da Copa Cerâmica Tabira de Futebol de Mini Campo na AABB, em Afogados da Ingazeira sob a coordenação da Associação Afogadense de Futebol.

Nos dias 15, 16 e 17, as categorias Sub 12, Sub 14, Sub 17 e Aberto também estreia na Copa Sertão de Futsal com sede em Arcoverde. A primeira fase tem como sede a cidade de Brejinho-PE.


Anterior Proxima Página inicial