.

.

.

.

.

.

CINCO VEÍCULOS SE CHOCAM EM UM ÚNICO ACIDENTE ENTRE CARNAIBA E AFOGADOS

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PE 320, sentido Carnaíba / Afogados da Ingazeira, próximo ao Bar de Vanda nesta quarta feira 14. 
Chegando ao local, foi constatado 5 veículos envolvidos em um único acidente. Em um primeiro momento, o motorista do Caminhão, de placa PCX-2264 percebeu que a motocicleta, Shineray V.N.I se encontrava no acostamento, quando de repente sem observar, entrou na via em questão, forçando o caminhoneiro à frear bruscamente para evitar um acidente, porém uma moto Honda, placa PGH 2209, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do caminhão, estes entraram em acordo sobre os danos ocorridos, não havendo feridos.

 No entanto, diante da situação anterior, dois outros veículos que seguiam no mesmo sentido, sendo um veículo, uma VW/ Nova Saveiro, cor branca, placa PDR- 2245, conduzida por Erks Alves dos Santos,  diretor da Compesa, morador  da Praça Nossa Senhora de Lourdes, em Carnaiba-PE, e um GM Astra, cor cinza, placa KKC-7825,  conduzido por Fábio José da Silva,48 anos, também morador de Carnaiba, que vinha logo atrás da Saveiro, não conseguiu frear a tempo vindo à colidir. 

O veículo do guiado por Erks Alves veio a ter avarias na parte traseira e lateral do carro, como também o veículo do envolvido Fábio José, ficou danificado na parte dianteira do carro. Diante dos fato, as partes foram, juntamente com seus veículos, encaminhadas à DP Local, para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial