.

.

.

.

.

.

Câmara de Carnaíba concede Título de cidadão Carnaibano ao empresário Alexandro Queiroz (Avistão)

 O Empresário Alexandro Góis de Queiroz, o Avistão como é conhecido, foi agraciado na manhã desta sexta feira 16, com o Título de Cidadão Carnaíbano, concedido pela Câmara Municipal de Vereadores de Carnaíba.

O projeto de Lei foi apresentado pela Mesa Diretora da Câmara, composta pelo Presidente Neudo da Itã e pelos vereadores Preguinho, Anchieta Crente e Gleybson Martins.

Filho do carnaibano Moacir Queiroz, do sitio Saco dos Queiroz, que se tornou um dos maiores comerciantes da vizinha cidade de Afogados da Ingazeira, Alexandro fez o inverso do pai, nasceu em Afogados da Ingazeira e torno-use o maior comerciante do gênero de mercado em Carnaíba se popularizando pelo preço baixo e vendas á vista.

Hoje Alexandro Queiroz dono da Rede Avistão de Carnaíba com  filiais em Iguaracy e Sertânia, emprega quarenta e cinco funcionários com carteira registrada e todos os direitos garantidos aos seus funcionários.

Ainda criou na terra de Zé Dantas a distribuidora e água e gás Avistão e o Avistão Autosserviço à margem da Rodovia Estadual PE 320. 
 Na Tribuna da Casa Major Saturnino Bezerra, o agraciado falou de sua infância na comunidade do Saco dos Queiroz, da luta do seu pai Moacir Queiroz e da conquista dos irmãos do ramo de comércio, quando o mesmo era apenas funcionário dos irmãos que a ele lhe confiaram a grande rede de supermercados existente hoje denominada Avistão Supermercados.

O comerciante esteve acompanhado da esposa Evângela e agradeceu ao povo carnaibano pelo carinho.

Anterior Proxima Página inicial