.

.

.

.

.

.

Alunos da Escola Municipal Domingos Teotônio em Afogados, reclamam de condições de merenda escolar

 Em Afogados da Ingazeira, no Vale do Pajeú, alunos continuam reclamando da má alimentação na merenda escolar. Desta vez foram alunos da Escola Municipal Domingos Teotônio, localizada na Rua Bom Jesus, no Bairro São Brás.

Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, alunos desabafam sobre as condições da alimentação como foi o caso da ultima quinta feira quando foi servido um macarrão sem temperos, sem sal e mal preparado.
-"Cauê, a gente só come porque não tem outra opção, a comida é muito ruim. Nossa merenda da tarde é diferente do período da manhã, muitas vezes a comida vem até gelada, sempre vem sem sal e sem molho. Além de só comer macarrão, pra variar, três vezes por semana nos dão sopa, sem contar que vem com muito óleo. Quando servem o arroz com leite, o arroz vem duro e sem nada pra acompanhar". Disse uma aluna.

Indagada sobre misturas como acompanhamento do macarrão, a aluna dispara; "a mistura era pra ser o molho de frango, mas vem só uns mínimos pedacinhos de frango que nem desfiado é, o frango nem tem gosto de nada quando vem no macarrão".

Na semana passada o Blog também denunciou a situação da merenda da EREM Ione de Góes Barros (Colégio Normal), onde ovos de cor "esverdeada" com cuscuz foram servidos ao alunado.


Anterior Proxima Página inicial