.

.

.

.

.

.

Ajudante de Pedreiro é agredido com taco de sinuca em Afogados da Ingazeira

 As 21h00 de ontem, quarta feira 07, a GT da cidade de Afogados da Ingazeira foi acionada pela central de operações para se deslocar até o Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte),  pois no local  havia uma ocorrência de agressão.

 Ao chegar no local a vítima E.R.N., Ajudante de Pedreiro, de 30 anos,  informou que o imputado R.M.L., desempregado, de 25 anos, havia arremessado pedras contra sua porta, chegando a quebrá-la. Após quebrar a porta, o imputado deslocou-se até o Bar do Flamengo e teria forçado a vítima a tomar uma dose de cachaça contra a sua vontade. 

A vítima recusou-se a ingerir a bebida alcoólica e  mediante a recusa foi agredido pelo imputado com um taco de sinuca, momento em que o efetivo policial chegou no local e encontrou o imputado bastante agitado, o qual  passou a desferir palavras de calão contra o policiamento. Na presença da autoridade policial a vítima desistiu de representar. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial