.

.

.

.

.

.

Afogados: Comerciante e moradores reclamam de calçamento danificado na Dom Expedito Lopes

 Comerciantes e moradores da Rua Dom Expedito Lopes, no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, se mostram descontentes com a situação do calçamento da referida rua, após tentativa de recapeamento do trecho da Rodovia Estadual PE 292, que cruza a cidade até a PE 320 na saída para Carnaíba.“Os paralelepípedos estão soltos ou faltando em vários trechos, dando margem a acidentes, tanto para pedestres quanto para motociclistas, como já presenciei na frente da minha residência, na Rua Dantas Barreto”, afirma.

Moradores afirmam que há meses a prefeitura prometeu os reparos, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. “Funcionários da empresa de construção do asfalto quebraram o calçamento, efetuaram parcialmente a obra mas não reconstruíram o trecho do calçamento danificado na Rua Dom Expedito Lopes, uma das mais movimentadas do bairro, pois é onde se localiza a feira do troca e dá acesso do Bairro da Ponte ao Bairro São Francisco. Por algumas vezes ligamos para Assis, da Secretaria de Obras e também para Bombinha, o Secretário Municipal de Infraestrutura, mas nada foi resolvido". Disse o comerciante Ivanildo Cordeiro ao Blog do Cauê Rodrigues. 
 O trecho que faz a cabeceira da rua está totalmente destruído, causando transtorno á motorista, motociclistas e principalmente para transeuntes que trafegam pelo local que se tronou um caos principalmente para idosos que precisam passar pelo local.

Com a palavra a Secretaria Municipal de Obras de Afogados da Ingazeira.
Anterior Proxima Página inicial