.

.

.

.

.

.

Social Cauê Rodrigues Futsal, de Afogados, participa de Solenidade da Copa Sertão em Arcoverde

 A liga de Futsal do Sertão, abriu na noite desta terça feira 23, em solenidade com equipes participantes, a Copa Sertão de Futsal, na cidade de Arcoverde.

A Copa que terá inicio em 06 de Novembro, envolve um total de 27 cidades, entre elas a cidade de Afogados da Ingazeira, no Vale do Pajeú, representada pelo Social Cauê Rodrigues Futsal Club, existente na cidade a quase 03 anos.

Representantes das categorias Sub 12, Sub 17 e Aberto do Social Cauê Rodrigues participaram na solenidade que contou com a participação da Banda Marcial Carlos Fernando M. Torres, da Escola Estadual Monsenhor João Kehrle, regida pelo Maestro  Abner Costa.
 A liga de Futsal articula a referida Copa em diversas regiões do sertão pernambucano. O Social Cauê Rodrigues, de Afogados da Ingazeira, engloba o núcleo Pajeú 1, junto às equipes de São José do Egito, Tuparetama, Iguaracy e Brejinho.

A primeira fase da Copa acontecerá por regiões, seguidas de quartas de finais que terá sempre a realização de um jogo na cidade sede, Arcoverde.

Cidades como Betânia, Sertânia, Flores, Salgueiro, Jatí,  Floresta, Arcoverde, Pesqueira, Custódia, além das citadas do Pajeú.

Anterior Proxima Página inicial