.

.

.

.

.

.

Prefeito Tião de Gaudêncio faz o corte do bolo dos 27 anos de aniversário de Quixaba

 Logo após a celebração da Santa Missa em Honra aos 27 anos de Quixaba, ao lado da Primeira Dama Andrezza Silva, do vice prefeito Fanca de Neves e do ex prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), o Prefeito Sebastião  Cabral Nunes (Tião de Gaudêncio), fez tradicional corte do bolo, que este ano apareceu em forma de maquetes do portal da cidade e outro em forma do Estádio Municipal de Esportes José Miguel dos Santos.
 Com a execução do Hino de Quixaba, o Prefeito Tião de Gaudêncio fez o hasteamento da bandeira do município, ao lado do Presidente da Câmara Zezinho com o hasteamento da bandeira do Brasil e do vice prefeito Fanca que hasteou a bandeira do Estado de Pernambuco.

O prefeito destacou as ações e continuidade dos trabalhos dos prefeitos anteriores, entre eles o seu padrinho Antônio Julião.
 Um publico estimado em quase 200 pessoas participaram da solenidade que houve ainda a distribuição de coquetel de frutas.
 As festividades dos 27 anos de Quixaba perdura até a madrugada da terça feira 02, com shows musicais em praça pública que se iniciam às 22h00 de hoje com as bandas Encanto de Mulher, da cidade de Carnaíba e a Banda Caninana, que volta à Quixaba.

Anterior Proxima Página inicial