.

.

.

.

.

.

Policia coíbe entrada de droga na cadeia pública de São José do Egito

 Em São José do Egito, a GT local foi informada às 07h00 da manhã de ontem, quinta feira, pela guarda da Cadeia Pública informando que o envolvido J.B.S., de 47 anos, que é mototaxista, tinha entregado um material de limpeza e dentro de dois tubos de creme dental foi encontrado 13 (treze) papelotes da erva Cannabis Sativa (maconha), acondicionados em papel alumínio. 

O policiamento fez deslocamento até o estabelecimento prisional e ao observar as câmeras de vigilância do perímetro, foi possível identificar o envolvido fazendo a entrega do material ilícito. Em diligência, a equipe da ROCAM localizou o envolvido no Bairro Planalto, que informou que havia recebido todo o material da imputada E.C.P., doméstica, de 44 anos, também moradora do Bairro Planalto.

 O efetivo, conduzindo o envolvido, seguiu até a residência da imputada, onde, após realizar revista, foi encontrado mais um tubo creme dental da mesma marca e com papel alumínio idêntico ao material encontrado na cadeia mais a quantia de R$ 2.017,30 (dois mil e dezessete reais e trinta centavos) e um celular Sansung J1.  Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde a ocorrência foi passada à disposição sendo a imputada autuada em flagrante.
Anterior Proxima Página inicial