.

.

.

.

.

.

Pneu estepe de caminhão se solta e atinge moto na PE 320 em Carnaíba. Duas pessoas ficaram feridas.

 As 15h10 desta quarta feira 03, a GT Quixaba ao realizar deslocamento da cidade de Afogados da Ingazeira para Quixaba pela Rodovia PE 320, se deparou ao chegar em Carnaíba, com um acidente de trânsito próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Quixaba.
Segundo informações da vítima J.L.S., agricultora, de 26 anos, moradora do sitio Cabelo, a mesma trafegava em sua moto Honda CG 150, cor preta, ano 2008, placa KKI-2018, seguindo sentido Carnaíba quando de repente visualizou um pneu vindo em direção a sua motocicleta, a mesma tentou desviar, porém foi atingida pelo pneu, vindo a cair do veículo.

A agricultora estava acompanhado  da vítima J.N.M. de Oliveira, de 41 anos, agricultor, também morador do sitio Cabelo, zona rural de Carnaíba, tendo o garupa sofrido uma fratura exposta na perna esquerda. Foi solicitado apoio da GT de Carnaíba e do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, os bombeiros conduziram o agricultor de 41 anos para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira devido a falta de Ortopedista no hospital de Carnaíba. Já  a vítima J.L.S. ficou no Hospital José Dantas Filho em Carnaíba para atendimento, já que os ferimentos foram leves.

 A causa do acidente foi um pneu estepe do caminhão M. BENZ/L 1214, ano 1989, cor Vermelha,  placa BXC- 3304, que se desprendeu do caminhão conduzido pela pessoa de E.B.P, de 47 anos, vindo a atingir as vítimas. O motorista do caminhão foi conduzido à DP de Caraíba para ser tomadas as medidas cabíveis. A policia não revelou o endereço do caminhoneiro.

Anterior Proxima Página inicial