.

.

.

.

.

.

PERNAMBUCO DE BRAVOS GUERREIROS??? COMO ASSIM?? BRAVOS GUERREIROS??

 Um Estado que uma Marionete chamado PAULO CÂMARA, governa, comandado por várias mãos segurando a sua cordinha, como Renata Campos, Milton Coelho, Sileno Guedes entre outros...

Isso é sermos Guerreiros? Deixar que esse Grupo Político, que tem dono, fique mais 4 anos, completando 16 anos no poder? para depois chegar a nova leva, chamada JOÃO CAMPOS?

Sermos Guerreiros, é eleger HUMBERTO COSTA para o SENADO??, que responde a vários processos, e é o que de há de mais inescrupuloso na política pernambucana?

Sermos Guerreiros e conceder uma aposentadoria de 8 anos para JARBAS VASCONCELOS? Que QUEIMOU, RASGOU E ANIQUILOU toda a sua biografia e maculou todo o seu passado se aliando ao PT, que ele sempre criticou, só para ter a tranquilidade de ficar sentado numa cadeira do Senado até os seus 84 anos?

Sermos Guerreiros, é não vê que em um pais, onde VICES vivem assumindo o poder, o povo aguentar calado a Marionete Paulo Câmara, colocar LUCIANA SANTOS como VICE GOVERNADORA??, só para ganhar mais tempo no guia e pegar o Fundo Partidário do PC do B, que ela Preside Nacionalmente? Uma mulher que foi eleita a pior Prefeita que Olinda já teve e ainda é uma defensora do aborto e legalização das drogas??

É ISSO QUE OS BRAVOS GUERREIROS SE TORNARAM? Um bando de acomodados, que entregam seu Estado, em troca de cargos e favores? Um bando de CEGOS, que não querem enxergar tudo que está por trás do PSB, partido que se rifou o próprio irmão de Eduardo Campos, e depois a prima MARÍLIA, que são da mesma família, só para não ir de contra ao projeto de poder da Família Campos? 

Ah meu PERNAMBUCO, como tenho pena de ti, nessa situação, tu que és conhecido como o LEÃO DO NORTE, que já fostes a Capitania mais rica do Brasil, no ciclo da Cana de açúcar e fostes palco de várias batalhas, te vê assim sendo entregue a um único Grupo Politico querendo se apossar de ti e se perpetuar no teu comando, e não vê os teus filhos lutarem para te defender como lutastes pela insurreição. 
Oh!! BRAVOS GUERREIROS, que decepção!! 

Eduardo Pessoa de Carvalho.

Anterior Proxima Página inicial