.

.

.

.

.

.

Onda de assaltos e falta de segurança assusta a cidade de Carnaíba

 Não é de hoje, que assaltantes utilizando motos, praticam assaltos e furtos na terra de Zé Dantas. A ex pacata cidade de Carnaíba, no interior de Pernambuco, um dos mais violentos do país, vive no caos pela falta de  segurança publica.

Na sexta feira 5, o Mercadinho de Zé Paulo, no Bairro da Vila central que já tinha sido alvo de assalto a uma semana atrás, voltou a ser assaltada por dois meliantes que utilizavam uma motocicleta Bros, de cor preta e placa não anotada em plena luz do dia.

Câmeras de segurança do comercio local flagrou a dupla em passagem por uma das ruas da cidade, o que pode ajudar a Policia Civil à chegar até aos criminosos.

Minutos depois do assalto efetuado no Mercadinho de Zé Paulo, o agricultor "M" que não aceitou a revelação de seu nome, trafegava pela Rodovia Estadual PE 320 para abastecer sua Shineray no Posto do Vale e ao sair do estabelecimento foi abordado por duas pessoas em um veículo Pálio, de cor preta e de placas não anotadas que anunciaram o assalto levando do mesmo a quantia de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) e em seguida tomaram destino sentido Serra Talhada.

Anterior Proxima Página inicial