.

.

.

.

.

.

Motociclista colide em caminhão da PE 292 em Afogados da Ingazeira

 A equipe ROCAM de Afogados da Ingazeira, foi acionada pela Central de Operações a comparecer na Rodovia Estadual PE 292, próximo a Invesa, na saída para Iguaracy, que segundo informações, davam conta de que teria ocorrido um acidente trânsito às 12h30 desta terça feira 02. 
O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade da informação, de uma colisão, na margem direita da PE- 292, que liga as cidades de Afogados da Ingazeira a Iguaracy, na altura do Km 5. O envolvido E.A. de R. de 80 anos, morador do sitio Queimadas, o qual vinha conduzindo a motocicleta YBR 125 FACTOR, de cor VERMELHA, foi socorrido pelo o corpo de bombeiros e encaminhado para o H.R.E.C em Afogados da Ingazeira. 

Foi perguntado ao envolvido M.A.S., de 43 anos, residente no centro de Afogados, que conduzia o veículo tipo caminhão VW/8.150  delivery, o que teria motivado o acidente, o mesmo informou que o motociclista se encontrava com fortes sinais de embriaguês, que vinha se deslocando na via e fazendo zig zag e para não colidir frontalmente,  tentou desviar o caminhão da motocicleta, indo para a contramão, porém o motociclista, devido a embriaguês, não conseguiu impedir o acidente, vindo a colidir lateralmente no caminhão, danificando o tanque de combustível e a lameira. A motocicleta foi entregue na DP local onde foi repassada a ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial