.

.

.

.

.

.

Morador de Águas Belas é acusado de assédio no centro de Afogados da Ingazeira

 Em Afogados da Ingazeira, a equipe de combate ao CVP foi solicitada pelo companheiro da vítima, relatando que um indivíduo havia tentado pegar a força sua esposa na Praça Monsenhor Alfredo Arruda Câmara por volta das 18h00 desta segunda feira 22.
 O efetivo realizou diligências e localizou o suspeito com as mesmas características repassadas, o qual negou o assédio, afirmando que ao passar pela vítima havia se desequilibrado e quase caiu. 

No entanto a vítima  D.D.M. de A.R., vendedora, de 28 anos, moradora do Bairro São Brás, declarou que o acusado tentou passar a mão em suas partes íntimas sendo impedido por ela. O imputado identificado como A.F.L., de 26 anos, morador da cidade de Águas Belas-PE, foi detido e conduzido à delegacia local, onde não apresentou nenhum documento pessoal, bem como mudou diversas vezes seu próprio nome e de seus genitores durante a confecção do boletim de ocorrência, tentando ludibriar o policiamento. Diante do fato, a ocorrência foi passada a polícia judiciária para adoção das medidas legais cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial