.

.

.

.

.

.

Marina diz que voto não precisa ser motivado pelo medo ou pela raiva

 Do G1
A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, disse, hoje, que o voto no domingo não precisa ser motivado pelo medo ou pela raiva. Ela fez campanha em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Marina conversou com eleitores e falou sobre propostas. Ela também pediu que a população vote com consciência.
"Nós estamos em um país que está dividido. Uma parte vota em um grupo porque tem medo do outro, ou porque tem raiva do outro. Você não precisa usar seu voto pelo medo ou pela raiva. Você pode usar o seu voto para construir e unir o Brasil", afirmou Marina.
Na Baixada Fluminense, Marina voltou a apresentar propostas de campanha, como a meta de criar 2 milhões de vagas em creches e oferecer uma bolsa para alunos do ensino médio.
"As minhas propostas para unir o Brasil são de qualidade. Vamos criar dois milhões de vagas em creches para as nossas crianças. O Bolsa Jovem, que vai dar uma poupança para dois milhões de jovens. Quando o jovem entra no Ensino Médio ele recebe um primeiro depósito e depois do Enem ele terá uma poupança de R$ 3,7 mil para dar continuidade aos seus estudos", disse a candidata.

Anterior Proxima Página inicial