.

.

.

.

.

.

Grupo de Oposição poderá fazer Zeca Cavalcanti deputado federal majoritário em Carnaíba

 O grupo de oposição politica de Carnaíba, no sertão de Pernambuco, formado pelos ex prefeitos Didi da Felicidade e Zé Mário Cassiano e pelos vereadores Neudo da Itã, que preside a Câmara de Vereadores, Gleybson Martins, Preguinho, Irmão Adilson, Vanderbio Quixabeira e Anchieta Crente poderão fazer o Deputado Zeca Cavalcanti (PTB) como majoritário na terra de Zé Dantas.

A união do grupo mostrou aos carnaibanos uma enorme carreata com motocada na noite da ultima terça feira 02, que chegou a somar mais de 6 Km pelas ruas da cidade com destino ao povoado da Itã onde foi realizado um comício em prol de Zeca Cavalcanti e João Paulo Costa que disputa a vaga de deputado estadual.

Já Danilo Cabral (PSB), apoiado pelo prefeito Anchieta Patriota, deu um "tiro no pé" ao votar pelo Impeachment da Presidente Dilma em 2016 e isso vem lhe causando o maior desgaste, sofrendo para angariar votos. No sitio Santo Antônio, um grupo de militantes de Danilo Cabral foram expulso por moradores na segunda feira quando faziam a entrega de panfletos do candidato do PSB.

Já Zeca Cavalcanti que votou a favor de Dilma, vem ganhando com facilidade a simpatia do eleitorado carnaibano. O petebista já levou à Carnaíba, mais de R$ 1 milhão em Emendas parlamentares como perfurações de mais de 20 poços artesianos, tratores e ambulância em parceria com o grupo de oposição, conquistando votos em todas as localidades do municipio.

O grupo de posição de Carnaiba ainda tem o apoio do também ex prefeito Tota de Juvenal (PR).

Anterior Proxima Página inicial