.

.

.

.

.

.

Governo de PE divulga esquema de segurança para as Eleições de domingo

 As votações da eleição 2018 acontecem neste domingo (07) e os preparativos para a segurança do pleito já começaram. O Governo do Estado anunciou o esquema para receber os eleitores, que começa nesta quinta-feira (04) e segue até o dia da votação.
Este ano, também haverá um aumento de 20% no número de policiais militares, ou seja, um acréscimo de 15 mil PMs em todo o Estado. No total, o esquema terá um investimento de R$9,5 milhões, um milhão e meio a mais do que foi empregado para as eleições municipais de 2016.
O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, explicou que foram criados Centros Regionais Integrados de Comando nas cidades de Recife, Caruaru, no Agreste, e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Eles serão responsáveis por lidar com qualquer ocorrência que esteja diretamente ligada ao pleito eleitoral.
Além disso, três aeronaves também será utilizadas na segurança, duas na Região Metropolitana do Recife e uma no Agreste. Duzentas delegacias estarão a postos nos 184 municípios do Estado e em Fernando de Noronha.

Anterior Proxima Página inicial