.

.

.

.

.

.

ESTELIONATÁRIO DE ÁGUAS BELAS FOI PRESO APLICANDO GOLPE NA CAIXA ECONÔMICA EM GARANHUNS

 Um estelionatário foi preso na tarde desta quinta-feira (4), na agência da Caixa Econômica Federal, no centro do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Cleiton Carneiro do Nascimento, de 20 anos, estava com uma Carteira de Identidade falsa tentando retirar um cartão de benefício previdenciário, o documento estava em nome de Abdias Pereira da Silva, de 22 anos, já os dados inseridos no cartão são de um idoso de 89 anos com o mesmo nome, a fraude foi descoberta e a Polícia Militar acionada.
Cleiton foi preso, e revelou que morava em Águas Belas, a PM se deslocou até a casa dele onde familiares informaram que o mesmo estava envolvido com um elemento identificado como Rafael Tavares de Oliveira, de 20 anos, que conseguiu fugir. Na casa de Rafael foram encontradas 28 carteiras de identidade, 23 CPF, 26 comprovantes de residência, 15 carteiras de trabalho, 11 certidões de nascimento, um cartão de beneficio, quatro comprovantes de saques, três cédulas de identidade em branco, cinco carimbos, diversas fotos 3X4, uma máquina de plastificação e plásticos para plastificar documentos.
 Os materiais apreendidos foram levados com Cleiton Carneiro para a sede da Polícia Federal em Caruaru, ele foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia, Cleiton e Rafael que está sendo procurado, fazem parte de uma quadrilha de estelionatários que aplicam golpes em várias cidades de Pernambuco, tendo ramificação forte em Águas Belas.

Anterior Proxima Página inicial