.

.

.

.

.

.

Em menos de meia hora, duas motos são furtadas em Tuparetama e trio é sequestrado e assaltados

 A GT de Tuparetama, no sertão de Pernambuco, foi Informada pela central sobre um furto de um veículo no Bairro Bom Jesus às 01h00 da madrugada de ontem, terça feira 02. Chegando ao local a vítima  E.J.O. de F. de 26 anos, Auxiliar de Escritório, informou que estacionou sua motocicleta uma Honda Titan, vermelha, ano 2010, em cima da calçada e que entrou na casa de um amigo e que após 30 minutos retornou a rua, foi quando percebeu que sua motocicleta havia sido furtada.

Já às 01h30, o Policiamento foi Informado sobre uma nova ocorrência de um furto a uma Motocicleta Honda CG Titan, cor verde, ano 2004. A vítima M.L. da Silva, de 30 anos, morador do centro de Tuparetama, informou que deixou a mesma, em frente à casa de sua namorada, por volta das 22h30min do dia 01/10/2018 e que por volta da 00:00, quando saiu, sentiu falta da mesma.
As 01h40, na Rodovia PE 275, as vítimas  A.P.A. de S., músico, de 38 anos, J.R.F., manicure de 32 anos, ambos moradores do Bairro  Parque Anchieta, em Garanhuns e o agricultor A.M. de S., de 61 anos, morador da zona rural de Tuparetama, se deslocavam do Recife para São José do Egito, ao chegarem próximo ao distrito de Jabitacá foram interceptados por um veículo de cor escura, o qual não sabem informar o modelo, ocupado por 3 elementos, encapuzados de blusão de cor escura, sendo que um dos elementos estava armado de pistola, sendo uma Glock.

 As vítimas não perceberam se o motorista estava armado, e que os imputados são magros, um de cor morena e outro de cor branca, de aproximadamente 1,80 de altura. Os assaltantes tomaram o carro das vítimas, que pertence a locadora Som Turismo e os Conduziram até o Sitio Serrinha, Município de Tuparetama-PE, os deixaram em uma estrada vicinal, próximo do trevo no Km 40. Foram levados das vítimas, dois celulares JS Prime, sendo 1 Preto e um Rosa 32 gb e 1 Moto G5 Plus de 32 gb e a quantia de aproximadamente R$ 80,00 reais em dinheiro. Ocorrência repassada à Disposição da DP local para que sejam tomadas as medidas cabíveis

Rondas foram feitas no intuito de localizar as motocicleta e os acusados do assalto, porém, sem êxito. As ocorrências foram repassadas à disposição da DP local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Pernambuco está entre os três estados mais perigosos do Brasil, uma calamidade pública a falta de segurança e a exorbitante violência em todo o estado gerado pelo governador Paulo Câmara.

Anterior Proxima Página inicial