.

.

.

.

.

.

EM CUSTÓDIA, VEREADORES APROVAM REQUERIMENTO PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

 Na Sessão da Câmara de Custódia, realizada nesta terça feira (30), Os Vereadores de oposição apresentaram dois requerimentos, o nº 17 que solicita audiência pública para tratar do abastecimento d’agua na cidade e zona rural do município de Custódia, e, o nº 18 que solicita do Poder Executivo projeto de Lei, em caráter de urgência, criando elemento de despesa no Orçamento de 2018 para aplicação dos recursos das precatórios do FUNDEF, que foi prontamente aprovados por unanimidade.
 Os parlamentares exigem do prefeito uma aplicação transparente dos recursos proveniente do FUNDEF. Com um Plano de aplicação que “garanta os direitos dos profissionais da educação e uma melhoria na estrutura da rede municipal, para oferecer cada vez mais um serviço de educação que Custódia precisa”, como afirma o Vereador Cristiano.
Os Vereadores alertam e transmite o que o povo está passando com a falta de água em toda cidade, “uma calamidade que a nosso povo está vivendo com a falta d’água requer uma providência urgente”. O objetivo principal, de acordo com os vereadores, em uma audiência será esclarecer a real situação da COMPESA e do desabastecimento, a realização da adutora para abastecer a cidade é indiscutivelmente a principal demanda. Conforme foi externado na tribuna, os vereadores não descansaram enquanto a situação de distribuição de água na cidade não seja normalizada.
Aguardam uma reação emergencial por parte do prefeito.

Anterior Proxima Página inicial