.

.

.

.

.

.

Em Carnaíba, Matheus Francisco agradece votação aos candidatos da oposição.

 Em Carnaíba, no interior Pernambucano, o jovem politico Matheus Francisco, filho do ex prefeito Didi da Felicidade (PTB), em Nota, agrade aos carnaibanos que no ultimo domingo 07, saíram de casa para irem às urnas votar nos candidatos apoiados na terra de Zé Dantas pelo grupo de oposição.

O grupo apoiou a candidatura de Armando Monteiro para o governo do estado, Zeca Cavalcanti para deputado federal, João Paulo Costa para deputado estadual e Sílvio Costa para senador, além de Haddad para Presidente.

-"Gostaria de agradecer a todos os Carnaibanos que mais uma vez acreditaram no nosso projeto. Triste pelo resultado geral no estado para com nosso governador e nosso deputado federal, mas feliz com as proporções alcançadas na política deste ano de 2018. Dizer que superamos nossas expectativas de votos, que batemos de frente com um abismo financeiro e uma política atrasada que é praticada pela situação. Em 1 ano desse novo projeto por Carnaíba, nós mais que dobramos o que era esper
ado, aumentamos os votos e consequentemente diminuímos a diferença. 

Temos mais 2 anos pela frente para mostrar para o povo quem realmente quer o bem de nosso município. Mais uma vez, obrigado a todos, desculpem-nos se erramos em algo, pois não somos perfeitos. Bato no peito e digo com a alma lavada e a mente tranquila que iniciei meu projeto político com uma política nova, uma política de propostas e sem denegrir ninguém porque  eu sou amigo de todos, independente de sua opção política. Obrigado Carnaíba".
Matheus Francisco

Anterior Proxima Página inicial