.

.

.

.

.

.

Dupla tenta furtar moto de agricultor em São José do Egito

 A equipe da ROCAM e a GT de São José do Egito foram informadas que no Loteamento Venâncio Campos, por volta das 10h00 da manhã de ontem, quinta feira 04, o imputado C.M.O. de 23 anos, desocupado, conhecido por “B.” e o imputado G.G.M., de 39 anos, ambos moradores do Bairro Planalto, tentaram furtar a motocicleta Honda/CG, Titan Mix, vermelha, ano 2010, de placa KGV 3819.
 Os imputados estavam tentando quebrar a trava de segurança da motocicleta. A vítima A.F.M.N., agricultor de 29 anos, morador da zona rural de São José identificou que o tanque da sua motocicleta ficou avariado. De imediato, o policiamento realizou diligências para localizar os imputados, apreendendo o imputado G.G.M., próximo a igrejinha do Planalto e que ao ser abordado encontrava-se com uma porção de substância entorpecente conhecida por “maconha”.
 Em seguida, o policiamento seguiu para a residência do imputado C.M.O., localizando-o. A ocorrência foi encaminhada à DP local onde os imputados foram autuados em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial