.

.

.

.

.

.

Dupla em moto assaltam transeuntes no centro de Tabira

 Em Tabira, sertão de Pernambuco, a ROCAM ao fazer rondas nas imediações do açougue público, no Bairro da Granja, às 19h50 desta sexta feira, se deparou com o estudante G. de S.M., de 33 ano, o qual informou ter sido assaltado por dois homens morenos em uma moto vermelha, que pararam o veículo junto o mesmo, sacaram uma arma da cintura tipo revólver e anunciaram o assalto, tomando da vítima um celular da marca MOTOROLA MOTO G 5S PLUS, cor preta, que vale aproximadamente R$ 1.600,00 e seguiram sentido povoado dos Barreiros. 

O policiamento quando dirigia-se a DP local para o registro da ocorrência de roubo ao estudante, depararam-se com uma mulher chorando, e ao ser indagada sobre o seu desespero, a mesma relatou que havia sido assaltada por dois homens em uma moto na calçada de sua residência, no Bairro Fátima 1 e que o garupa descera do veículo apontando-lhe um revólver em sua cabeça e lhe tomando um celular da marca SANSUNG J2 cor rosa, no valor aproximado a R$ 800,00.
 Pelas características que a doméstica M.A.F. Silva, de 38 anos descreveu, os suspeitos se tratavam dos mesmos da ocorrência anterior. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os acusados porém sem êxito. As ocorrências foram repassadas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial