Com comoção e dor, músico Almir de Neto Motos é sepultado em Carnaíba

 Fotos: Luan Pereira
De luto, a terra da música sepultou no final da tarde desta segunda feira, o corpo do músico e mecânico Almir Antoniel Silva, o Almir de Neto Motos, aos 30 anos, que foi vitima de uma trágico acidente de moto na Rodovia PE 320 entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira na tarde deste ultimo domingo 14, quando o mesmo pilotava uma moto CB 500, colidindo na traseira de um reboque perdendo o controle da moto e morrendo do local.

 A estimativa é que mais de 2 mil pessoas e mais de 200 motoqueiros seguiram o cortejo fúnebre que saiu da residência do musico na Travessa Otávio Vasco, seguindo pela Rua 04 de Outubro, seguindo pela Rua Saturnino Bezerra, igreja matriz onde foi celebrado ato religioso de corpo presente, voltando pela Rua José Martins e Joaquim Escrivão até o Cemitério Público São Judas Tadeu, onde foi sepultado.

O cortejo foi seguido ainda pelo grupo do Terços dos Homens, do qual Almir fazia parte e pela Banda Filarmônica Santo Antônio, onde o mesmo atuava como instrumentista de sopro. 

O Supermercado Avistão, onde trabalha a sua esposa, liberou os funcionários para seguir o enterro.  

 Populares choravam e lamentavam a perca do amigo. Almir era o segundo filho dos três de Aparecida Quixabeira e Neto, trabalhava na Oficina Neto Motos 3 irmãos, na Rua 04 de Outubro, no centro de Carnaíba. A tragédia comoveu a cidade e a zona rural de Carnaiba, já que o mesmo era muito popular e querido.

Almir deixa esposa e uma filha.

Anterior Proxima Página inicial