Celebração de Santa Missa marca aniversário de 27 anos de Emancipação Politica de Quixaba


 Com a presença de três, dos quatro prefeitos que já geriram o município, Antônio Julião, Zé Pretinho e Tião de Gaudêncio, o Padre José Valmer de Andrade, da Paroquia de Triunfo, celebrou na manhã desta segunda feira 1º, a Missa Solene em honra aos 27 anos de Emancipação Politica de Quixaba.

Além dos ex gestores e do atual gestor, participaram ainda o vice Prefeito Fanca, o Deputado Estadual Alberto Feitosa, os vereadores João Vianney, Venceslau Alves, Tatiana Lacava e Zezinho. Todo o secretariado Municipal também participou da cerimônia religiosa como Danilo Nunes (Educação), André Medeiros (Cultura e Esportes), Zé de Joaquim Preto (Agricultura), Arnaldo Alves (Obras), Efigênia Ribeiro (Saúde) e Erika (Administração).

 Padre Valmer relembrou a história da fundação do sitio Quixaba a mais de 100 anos mesmo quando ainda pertencia ao município de Flores e o seu fundador Solidônio Pereira de Carvalho e posteriormente a colaboração do Padre Frederico Bezerra Maciel. Saudou e levou ao altar os ex prefeitos presentes Antônio Ramos da Silva (Pezão), eleito o primeiro prefeito da história de Quixaba e José Pereira Nunes, o Zé Pretinho que governou o município por quatro mandatos, totalizando 16 anos à frente do município e o atual prefeito Sebastião Cabral Nunes (Tião de Gaudêncio).
 Após a celebração da missa que aconteceu no Ginásio de Esportes José Carlos Pereira Cabral, houve o tradicional corte do bolo ao som da Banda Filarmônica São Sebastião, regida pelo Maestro Raniery Siqueira e queima de fogos.

Anterior Proxima Página inicial