.

.

.

.

.

.

Catador de reciclagem provoca acidente de trânsito no centro de Brejinho

 As 19h30 desta quarta feira 03, a GT ordinária da cidade de Brejinho foi informada por populares de um acidente de trânsito, tipo atropelamento no Centro da cidade.

 O policiamento se deslocou ao local e constatou o fato, as vítimas M.I.F., de 69 anos, e E.M.A.G. sofreram algumas escoriações nos braços e dedos e já haviam sido socorridas ao hospital local, o imputado A.S., de 33 anos, catador de reciclagem, morador do Alto da Boa Vista, após o fato se evadiu. 

O policiamento realizou rondas e na Vila do Matadouro se deparou com o veículo Ford Eco Sport, azul, de placa KFV, testemunhas informaram que o imputado teria abandonado o veículo, e entrado no mato. A guarnição se dirigiu a residência do imputado e tomou conhecimento através da esposa que o acusado teria passado correndo nas proximidades da casa. Após buscas dentro do interior do veículo, foi encontrado um aparelho celular Samsung, e a quantia de R$ 50,00(cinquenta) reais, e a chave do mesmo. O veículo ficou no local por não ter condições de transitar. A ocorrência foi passada à DP local juntamente com os pertences do acusado para as providências legais cabíveis

Anterior Proxima Página inicial