Carnaíba: Policia procura homem que agrediu e ameaçou mãe e ex esposa no Povoado da Itã

 Em Carnaíba, a GT local solicitada pelo o agente de plantão que informou que teria acontecido uma possível violência doméstica no sitio Itã, na zona rural do municipio.
 O policiamento foi até à delegacia onde se encontrava a vítima E.V.P., de 44 anos, que é mãe do imputado e declarou que tinha ido com a vítima M.E.S., de 27 anos, que é sua ex-nora, a residência desta, onde morava com o imputado, pegar os seus pertences. 

Neste momento, o imputado C.E.P.S., de 22 anos, morador de Carnaíba, chegou e forçou a entrada na casa com um pedaço de pau, mas foi impedido pela ex esposa, entrando em luta corporal. Na sequência, o imputado começou a ameaçar a mãe e a ex-companheira dizendo que duvidava ela tirar os objetos que lhe pertenciam, que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém e que se arrumasse outro homem ele a mataria. 

Quando o policiamento chegou no local da ocorrência o imputado já havia se evadido do local tomando destino ignorado. Foram feitas diligências a fim de localizar o mesmo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para serem tomadas as providências que o caso requer.

Anterior Proxima Página inicial