.

.

.

.

.

.

Caçamba desgovernada colide em D-20 na PE 409 entre Tabira e Água Branca

 Fotos: Júnior Terra
Na manhã desta terça feira 30,  a Central de Comunicações da Guarda Municipal da cidade de Tabira-PE (CECOM), foi acionada com  informações sobre um acidente de trânsito na PE-409, que liga a cidade de Tabira à cidade de Água Branca-PB, nas proximidades do  sítio de Zé da Sulanca, ainda na zona rural de Tabira. 
 O grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) se dirigiu até o local, onde já se encontrava o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC). Ao chegar ao local o condutor F. T. L. C., 46 anos, casado, motorista, informou que seguia sentido Água Branca-PB à Tabira-PE conduzindo o veículo Mercedes Benz/ 1620, cor verde, ano 1997, placa MNL-1214, quando visualizou o veículo IMP/GM D-20, cor vermelha, ano 1995, placa BUF-6980 conduzido pelo condutor R. M. S., 65 anos,  comerciante, vindo em alta velocidade, sem controle, vindo a colidir lateralmente com violência contra o veículo do mesmo.
 O motorista R. M. S. foi arremessado para fora da D-20 devido a colisão, porém foi conduzido até o hospital municipal de Tabira por meio de ambulância, sofrendo felizmente somente escoriações leves.

As partes envolvidas entraram em acordo quanto a eventuais danos materiais.

Anterior Proxima Página inicial