.

.

.

.

.

.

Assessoria de Comunicação de Tavares emite Nota sobre discurso do prefeito Ailton Suassuna

 Vimos através deste esclarecer os fatos ora citados nesse blog, a respeito das palavras proferidas pelo prefeito de Tavares Dr. Ailton Suassuna, no último domingo (07/10), após a vitória histórica de todos os  seus candidatos no município. 

É importante dizer que dois adversários políticos interromperam nosso movimento, inclusive, insultando e agredindo fisicamente nossos correligionários. 
Diante disso o prefeito no calor da emoção se  expressou de forma inadequada em relação apenas a estes dois adversários,  portanto não se referiu a todos que fazem oposição política a sua pessoa, mas apenas a estes dois cidadãos.

Todos os presentes no local assistiram  e comprovam a veracidade do fato. Com uma humildade peculiar a sua pessoa o prefeito Dr. Ailton pediu desculpas e lembrou a todos que é um ser humano e portanto passivo de erros. Por fim expressou em todos os meios de comunicação da cidade e durante a festa da comemoração, ocorrida na segunda-feira (08/10),  o seu total respeito a todos os tavarenses e pediu para que deixemos as advertências políticas apenas nas urnas. 

Sem mais para o momento aproveitamos o ensejo para  nos colocamos sempre a disposição de todos os meios de comunicação. 

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação

Anterior Proxima Página inicial