.

.

.

.

.

.

23º BPM receberá reforço para a região do Pajeú nas eleições de domingo

 Em entrevista ao jornal O Binóculo na manhã desta sexta-feira (05), o Tenente Coronel Carlos Eduardo Gomes de , do 23º Batalhão da Polícia Militar, falou sobre o policiamento que será realizado no próximo domingo (07), durante as eleições. De acordo com ele, todo efetivo estará empenhado no pleito eleitoral.

“A PM receberá o apoio de policiais de outras unidades, porque o atual efetivo não completou o número necessário de profissionais para cobrir os locais de apoio”, explicou. Ao todo serão 250 policiais trabalhando durante as eleições, distribuídos nos doze municípios da área de atuação do 23º Batalhão.

A maioria dos  policiais trabalharão em Afogados da Ingazeira, onde concentra a maioria das sessões eleitorais. Todas as áreas terão policiais atuando para garantir a segurança da população e garantir que a lei eleitoral seja cumprida.
Quem tentar desviar o foco dos policiais que estarão nos locais de votação, será em vão, porque as  guarnições de plantão estarão de serviço normalmente, e se forem solicitados, estarão prontos para trabalhar neste tipo de problema.

Anterior Proxima Página inicial