.

.

.

.

.

.

No TRE, Armando pede investigação de suposto material de Paulo com Lula candidato

 O senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo de Pernambuco, se reuniu nesta quinta-feira (27) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Luiz Carlos Figueiredo, para denunciar o suposto uso da máquina pública pelo seu principal adversário, o governador Paulo Câmara (PSB). O petebista pediu a investigação da acusação de que um funcionário da Prefeitura do Recife estaria distribuindo material de campanha do socialista associado ao ex-presidente Lula (PT) ainda como candidato.
O advogado Gustavo Bebianno, presidente do PSL, partido de Jair Bolsonaro, já havia acionado o TRE-PE nessa quarta-feira (26) para pedir a investigação do material. A representação protocolada pede que a Corte determine busca e apreensão na casa do socialista, nas sedes dos diretórios do PSB e do PT e em endereços de comitês.
Um vídeo gravado por celular está circulando na internet afirmando que, em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, o material foi distribuído na última segunda-feira (24).

Anterior Proxima Página inicial